Yesod

Ao imaginar que você é a água, isso pode mudar suas ondas cerebrais. Diga: “Eu sou puro e límpido. Eu sou a calma, relaxo e liberto-me. Eu estou fluindo, abraçando, misturando e unindo. O Infinito em adaptabilidade, não há fim para minha receptividade. Estou renovando, rejuvenescendo e infinitamente doando. Eu revelo o que está faltando na vida dos outros para que eles possam se sentir totalmente vivos. Meu amor está em todo lugar. Eu estou até mesmo no espaço vazio entre as estrelas." 

Não há sabedoria religiosa ou tradição na Terra que possa descobrir como ensinar isso. O amor elemental revelado através do elemento água na natureza é o que falta na consciência humana. Sua ausência é o porquê das pessoas se sentirem meio mortas, entorpecidas e o motivo de serem tão agressivas, desperdiçadoras e correrem riscos para se sentirem vivas.

Conselho: Os outros podem lhe dar dicas, apontamentos até mesmo visões do que está escondido dentro de você ou ausente da sua vida. Mas eles não podem preencher essas coisas. Você pode se associar com os outros e também trabalhar em equipe, porém você não pode reivindicar o outro ou possuir alguém para se sentir completo e preenchido. Isso é auto-engano.

Entenda todos os aspectos, detalhes, histórias, fibras e nuances do desejo. Para aqueles que não se aceitam, o corpo não é um templo - é uma armadilha que é usada para prender e escravizar o espírito.

Autor: William Mistele
Tradução: Lucas Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário